...OBRIGADO PELA SUA VISITA DEIXE SEU COMENTARIO E VOLTE SEMPRE...

quarta-feira, junho 11, 2008

Garoto Propaganda

Casas Bahia demitem garoto-propaganda que 'saiu do armário'




O ator Fabiano Augusto, que ficou conhecido em todo Brasil por ser o garoto-propaganda das Casas Bahia, terá as suas participações nas campanhas publicitárias da empresa interrompidas a partir dos próximos dias. Segundo a assessoria de Fabiano, as Casas Bahia não forneceram qualquer explicação sobre o repentino cancelamento do contrato que já durava mais de dois anos, mas tudo indica que a decisão tenha sido motivada pela participação do ator na parada do orgulho gay em São Paulo.
Na própria produtora onde são realizadas as filmagens dos comerciais já haviam comentários informais sobre o descontentamento que a "performance desinibida" de Fabiano em um trio elétrico no evento realizado na Avenida Paulista havia causado na cúpula diretora da empresa. "Um diretor de marketing foi falar pessoalmente com o Celso Langoni, publicitário responsável pelas filmagens. Ele deixou claro que não queria ver a imagem das Casas Bahia atrelada a este tipo de comportamento", declarou Luciana Guilliod, empresária do ator.
As Casas Bahia, por meio de nota, comunica que se reserva o direito de contratar e demitir seus funcionários de acordo com os interesses do grupo e que os serviços de Fabiano não eram mais compatíveis com a linha de comunicação da empresa.
O grupo "Cidadania Gay" já está acompanhando o episódio e caso consiga reunir provas de que a demissão foi motivada pelo fato do ator ter manifestado em público a sua preferência sexual, uma ação jurídica será movida contra as Casas Bahia.