...OBRIGADO PELA SUA VISITA DEIXE SEU COMENTARIO E VOLTE SEMPRE...

sábado, junho 28, 2008

6 anos sem Cássia Eller

Neste sábado, dia 29 de dezembro, completa-se 6 anos do falecimento da cantora e compositora Cássia Eller (foto).

Cássia Eller nasceu no Rio de Janeiro (RJ) em 10 de Dezembro de 1962. Residiu em Santarém (PA), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF).

Tocando violão desde os 18 anos, chegou também a cantar ópera e frevo e a tocar surdo em grupo de samba. Voltando ao Rio de Janeiro em 1990, foi contratada no mesmo ano pela gravadora Polygram.

Seu primeiro disco, Cássia Eller, de 1990, incluiu regravações das canções: Rubens (Premeditando o Breque), Já deu pra sentir (Itamar Assumpção), Qualquer dia (Legião Urbana) e um arranjo reggae para Eleanor Rigby (Beatles).

O segundo trabalho, denominado Marginal, trouxe ECT (Marisa Monte, Carlinhos Brown e Nando Reis). No terceiro disco, Cássia Eller, gravou uma versão de Malandragem (Frejat e Cazuza), muito tocada nas Rádios em todo o país.

Em 1996 lançou Ao vivo, gravado nas apresentações carioca e paulista do show Violões. Em Veneno antimonotonia (1997), traz somente composições de Cazuza.

Impôs-se por seu estilo enérgico de interpretação, principalmente em razão de seu timbre vocal de contralto - uma das mais marcantes vozes da nova MPB.

Faleceu no Rio de Janeiro em 29 de dezembro de 2001, aos 39 anos de idade, vítima de parada cardíaca.


*** Ainda no dia 29 de dezembro, registramos que no ano de 1891 foi patenteado o Rádio pelo inventor Thomas Edison.


FONTE: MPB NET
Colaboração: Emilcio Rogério Zuliani

Comunicador é demitido da Rádio Globo - SP


No último sábado (16), o comunicador Ricardo Leite (foto), foi demitido do Sistema Globo de Rádio, onde apresentava o programa "Alô Bom Dia", para todo o Brasil, menos para RJ, das 4h00 às 5h50 da manhã.

O motivo da demissão não foi revelado, mas há comentários de que "teria sido" algo envolvendo parte comercial.

Ricardo estava afastado já há algum tempo do programa "Momento de Fé", com Padre Marcelo Rossi, que o levou para a Rádio Globo. Permanecia comandando apenas o "Alô Bom Dia" e "Sucessos da Globo", aos domingos, das 4h às 6h.

Ainda não sabemos quem ocupará a vaga do comunicador.
Aguardamos as novidades.

Em seu blog (www.ricardoleitecomvoce.com.br), o radialista em seus comentários diários, conta que no sábado ficou muito triste e chorou com a notícia. Em outro comentário Ricardo Leite cita o seguinte:

"Infelizmente, algumas pessoas não pensaram direito e nem quiseram ouvir o outro lado antes de tomar suas decisões. Sem problemas. Vamos rezar, quem sabe algum outro prefixo se interesse por mim... Quem sabe nessa semana não apareça uma oportunidade? Até agora, confesso, não tenho nada. Mas, anteontem eu pensei que tinha tudo. As coisas mudam de um dia para o outro. Como disse, a vida é uma roda-gigante. Vamos rezar..."


Trajetória

Ricardo Leite estava na Rádio Globo (AM 1.100 kHz - São Paulo/SP), desde o ano de 2002, trazido por Padre Marcelo Rossi, que havia deixado a Rádio América AM (1.410 kHz - São Paulo/SP), onde ambos trabalhavam.

Ricardo Leite começou a ter participação no programa "Momento de Fé", das 09h00 às 10h00 da manhã, anunciando as caravanas para o santuário do Padre Marcelo.
No mesmo ano (2002), com a morte do jornalista Miguel Dias, em outubro, o comunicador Laerte Maciel que estava nas madrugadas da Rádio Globo, assumiu o lugar do veterano jornalista falecido. Foi aí que surgiu o espaço da madrugada para o apresentador Ricardo Leite.

Ricardo Leite conta que, em sua primeira experiência no Rádio, ele ouviu um comentário nada estimulante. “O dono da emissora me dispensou e disse: ‘Você não nasceu para trabalhar em Rádio’”, conta. Teimoso, ele conseguiu emprego como repórter na Rádio Clube de Itapetininga (interior paulista).

Em 1999, Ricardo chegou até a Rádio América, a convite do radialista Franco Carlos, que estava assumindo a direção geral da emissora. Franco Carlos trabalhou com Ricardo Leite em Itapetininga, onde se conheceram

quarta-feira, junho 25, 2008

Esclarecimento

Folha de Ribeirão Pires - Edição de 20/06/2008

Semáforo com defeito penaliza 70 motoristas


Motoristas alegam multa irregular ao passar no sinal verde
Em Ribeirão Pires foram registrados no final domês demaio pelo Departamento de Trânsito mais de 70 casos de ocorrência e irregularidades proveniente do radar que apresentava defeitos. Ao passar pelo semáforo que estava verde, muitos veículos foram flagrados automaticamente pelo radar e acabaram sendo penalizados com multa. Localizado entre a Avenida Eugênio Roncon com a Francisco Monteiro próximo ao supermercado Joanin, o semáforo causou muita frustração e indignação em dois munícipes da cidade. Umdeles é o comerciante Ricardo Moreira, morador do bairro Santa Luzia, que reclama de uma multa recebida no dia 13 de maio no período da manhã. "Estava indo no sentido bairrocentro da cidade, passei pelo semáforo que estava verde e segui normalmente", finaliza Ricardo. Passado um mês, Ricardo recebeu em sua casa, dia 16 de junho, a multa com infração de avanço do sinal vermelho e a penalidade gravíssima de sete pontos na carteira. Já o condutor escolarAílton Ferreira dos Santos, morador da Vila Aparecida, sofreu com o mesmo problema. Quando transitava com sua van escolar na via, passou pelo semáforo que estava aberto e acabou sendo flagrado pelo radar. No dia 16, Aílton também recebeu amulta comsete pontos na carteira e a infração de avanço do semáforo. "Como condutor de veículo escolar, jamais daria esse mal exemplo em passar em sinal fechado. Reparei na foto que acompanha a multa que o farol estava verde e que não havia problema algum em continuar meu trajeto", desabafou Aílton. O Departamento de Trânsito de Ribeirão Pires alegou que o semáforo apresentava defeito. Já as multas, poderão ser canceladas no prazo de cada data de validade. Todos que quiserem recorrer às multas de trânsito (causadas pelo semáforo irregular) devem comparecer ao Departamento de Trânsito de Ribeirão Pires, localizado na rua Diamantino de Oliveira, 220 - Jardim Pastoril. É necessário levar ao local cópia da multa, da carteira de habilitação e da documentação do veículo. Outras informações pelo 4825- 5070 ou 4828-3710. E no endereço eletrônico, transito@ ribeiraopires.sp.gov.br.



A Secretaria de Segurança Pública de Ribeirão Pires, por meio do Departamento de Trânsito, informa que referente à matéria publicada na última quarta- feira "Semáforo com defeito penaliza 70 motoristas", foi constatada falha no semáforo na conversão à esquerda (entre a avenida Francisco Monteiro e Eugênio Roncon). Com isso, 70 motoristas foram notificados. Essas notificações foram canceladas e não é mais necessário levar a cópia da multa, da carteira de habilitação e da documentação do veículo no Departamento de Trânsito de Ribeirão Pires.

quinta-feira, junho 19, 2008

Golpe do telefone

Golpe do telefone

Recebi isto por email, não sei até que ponto a veracidade da noticia, mas não custa nada publicar.
COMO FUNCIONA O GOLPE DO TELEFONE“Ligam para a sua casa, empresa ou telemóvel, dizendo que é do Departamento Técnico da empresa telefónica local, ou da empresa que trabalha para a mesma.
Perguntam se o seu telefone dispõe de marcação por ‘tons’.
A marcação de um telefone pode ser por impulsos (pulse), ou por tons (tone). Hoje em dia, todos os telemóveis dispõem da marcação por tons, o mesmo acontecendo com a maioria dos telefones fixos.
Com o pretexto de que estão a testar o seu telefone, pedem-lhe para discar 90#.
Uma vez executada esta operação, a pessoa informa que não há nenhum problema com o seu telefone, agradece a colaboração e desliga.
Terminado este procedimento, você acaba de habilitar sua linha telefónica como receptora a quem lhe acabou de lhe telefonar; isto chama-se ‘CLONAGEM’, ou seja, uma copia fiel da sua linha telefónica.
Daí em diante, todas as ligações feitas por aquela pessoa que lhe telefonou inicialmente, serão DEBITADAS NA SUA CONTA DE TELEFONE.
ATENÇÃO:
Isto está a ocorrer com telefones fixos e com telemóveis.
Nunca digite 90 # no seu telefone.
Até agora as companhias telefónicas não sabem como parar, detectar ou evitar esta fraude.
Por isso, é importante que essa informação seja passada ao maior número possível de pessoas.”

terça-feira, junho 17, 2008

Santos Futebol Clube - Web Site Oficial

Santos Futebol Clube - Web Site Oficial
::Santos Futebol Clube



Nome:
Santos Futebol Clube

Ano de Fundação:
1912

Cidade:
Santos

Estado:
São Paulo

Titulos:
Mundial Interclubes: 02 (1962 e 63)

Libertadores: 02 (1962 e 63)

Conmebol: 01 (1998)

Recopa Sul-Americano Interclubes: 01 (1968)

Recopa - Mundial Interclubes: 01 (1968)

Taça Brasil: 05 (1961, 62, 63, 64 e 65)

Torneio Rio-São Paulo: 05 (1959, 63, 64, 66 e 97)

Torneio Robertão: 01 (1968)

Estadual: 16 (1935, 55, 56, 58, 60, 61, 62, 64, 65, 67, 68, 69, 73, 78, 84, 2006 e 2007)

Campeonato Brasileiro: 02 (2002 e 2004)

Vice-campeão da Copa Toyota Libertadores da América: 01 (2003)



Patrocinador:
Panasonic

Material Esportivo:
Umbro


Ouça o hino


Curiosidade
::E o Santos de Pelé e cia. fugiu de campo...

A partida entre São Paulo e Santos, realizada no Pacaembu na noite de 15 de agosto de 1963, entrou para a história como o jogo em que o Santos fugiu de campo. E nada indicava que o time da Vila Belmiro usasse o recurso do "cai-cai", porque o jogo começou equilibrado. Faustino abriu o placar para o Tricolor aos 5 minutos. Pelé empatou para o Peixe aos 21. Mas nos oito minutos finais do primeiro tempo aconteceu de tudo! Benê marcou o segundo gol do São Paulo aos 37 e Sabino aumentou para 3 a 1 aos 40 minutos. Aí começou a confusão. Os santistas protestaram, o árbitro Armando marques não tolerou as reclamações e expulsou Pelé e Coutinho. Ele estava indignado: "Quero que um avião caia sobre minha cabeça e de meus familiares se eu fiz alguma coisa!", esbravejava.
Não adiantaram desculpas, o Santos teria que voltar para o segundo tempo com apenas nove jogadores. No intervalo, Oswaldo Brandão, técnico do São Paulo, sentenciou: "Este jogo não vai acabar. O Dr. Nélson Consetino (médico do Santos) já me disse que vão melar o jogo". E foi o que aconteceu. O Santos voltou para o segundo tempo só com oito jogadores: o lateral Aparecido, que tinha estreado naquela noite, ficou "contundido" no vestiário. O jogo recomeçou e aos 7 minutos Pagão ampliou para 4 a 1. Começou então o "cai-cai". Pepe e Dorval resolveram cair e esperar a maca para não voltarem mais ao gramado. Armando Marques apitou o fim da partida, pois o Santos não tinha número legal de jogadores em campo para continuar o jogo. Nesta partida, o São Paulo jogou com: Suli; Deleu, Bellini e Ilzo; Dias e Jurandir; Faustino, Martinez, Pagão, Benê e Sabino. O Santos "fujão" formou com: Gilmar; Aparecido, Mauro e Geraldino; Zito e Dalmo; Dorval, Lima, Coutinho, Pelé e Pepe.




Outros Hinos
:: Santos meu amor
:: Pedala Robinho

domingo, junho 15, 2008

GloboEsporte.com > Futebol > Santos - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

GloboEsporte.com > Futebol > Santos - ÚLTIMAS NOTÍCIAS: "Santos"

Universidadi Gaviões da Fiel

Facurdade Integrada Curintia Itaquera

.homenagem dos corinthianos aos São Paulinos

BOAS PIADAS de...: corintianos: "Homenagem dos Corintianos aos São Paulinos

Meu cunhado é desses corintianos fanáticos (kkkkkk!) e, na atual condição em que eles (os corintianos) se encontram, só resta mesmo ficar planejando honrosas referências à masculinidade dos são paulinos. Temos abaixo um belo exemplo do que eu acabo de dizer, ou melhor, escrever. Está aí a grande homenagem feita pela Reebok ao São Paulo - Campeão Brasileiro de Futebol em 2007. Temos que concordar, é uma homenagem de destaque"

Piadas de Jãozinho

BOAS PIADAS de...: corintianos: "Piadas de JoãozinhoVocê sabia que em muitos países existem Piadas de Joãozinho? Na realidade, é óbvio, o nome utilizado não é este. Na França o garoto é chamado de Toto. Nos Estados Unidos, Little Jonny, na Itália é Pierino e por aí vai. Embora os nomes sejam particulares de cada nação, a tônica das piadas é muito parecida: um menino muito astuto, capaz de desnortear e encabular os adultos, sempre de maneira engraçada. As piadas, muitas vezes têm um apelo sexual ou abusam dos palavrões, mas o que importa mesmo é que Joãozinho é sempre o vencedor, ou, pelo menos, na grande maioria das vezes. Se você também é um fã da esperteza do menino, não deixe de visitar a nossa seção de Piadas de Joãozinho."

Certidão de Óbito do Corinthians

Ficha de Inscrição do corinthians

quarta-feira, junho 11, 2008

Historia Sexual do Homen

Motoristas paulistanos que usarem transporte público não pagarão IPVA



Em uma iniciativa similar à Nota Fiscal Paulista, onde o governo do estado restitui para o cidadão paulistano 30% do ICMS que ele pagar, pode estar uma saída para o trânsito caótico do maior município do país.
A secretaria de fazenda do estado de São Paulo, o DETRAN e a SPTrans anunciaram uma iniciativa em conjunto que proporcionará descontos progressivos, podendo chegar até 100% sobre o valor total IPVA, para os proprietários de veículos automotores que, durante os horários de pico nos dias úteis, optarem por deixar seus carros em casa e usarem o transporte público.
A esperança em conseguir adesões significativas ao programa reside na sua simplicidade. Assim como a Nota Fiscal Paulista, onde o cliente só precisa informar o seu número de CPF no momento do pagamento e o sistema já insere automaticamente os créditos em sua conta, o “Bilhete Único Motorista” (nome provisório da iniciativa), também será totalmente eletrônico e integrado com a base de dados da Secretaria de Fazenda. Já no próximo período de licenciamento, os proprietários de automóveis receberão um Bilhete Único especial, com seu nome e foto. Este bilhete único poderá ser recarregado e usado normalmente em toda a rede de transportes metropolitanos de São Paulo. Os gastos nos horários de pico serão registrados e 45% voltarão para o cidadão em forma de desconto. Calcula-se que para conseguir isenção total do IPVA de um veículo médio, basta trocar o seu automóvel pelo transporte público 3 vezes por semana durante um ano.
Caso consiga um grande número de adesões a iniciativa poderá se mostrar tão efetiva quanto o rodízio compulsório, pois motiva a não circulação de veículos mais do que apenas uma vez por semana. Outro ponto positivo é a popularidade da medida, ao contrário do pedágio urbano ou do aumento de taxas, que apresentam uma taxa de rejeição bem alta junto à população.

A dura Vida do Pinto !


Entrevista para Emprego

Um sujeito está em uma entrevista para emprego. O psicólogo dirige-se ao candidato e diz:

- Vou lhe aplicar o teste final para sua admissão.
- Perfeito, diz o candidato.

Aí o psicólogo pergunta:

- Você está em uma estrada escura e vê ao longe dois faróis emparelhados vindo em sua direção. O que você acha que é?
- Um carro, diz o candidato.
- Um carro é muito vago. Que tipo de carro? Uma BMW, um Audi, um Volkswagen?
- Não dá pra saber né?
- Hum..., diz o psicólogo, que continua: Vou te fazer uma outra pergunta:
- Você está na mesma estrada escura e vê só um farol vindo em sua direção, o que é?
- Uma moto, diz o candidato.
- Sim, mas que tipo de moto? Uma Yamaha, uma Honda, uma Suzuki?
- Sei lá, numa estrada escura, não dá pra saber (já meio nervoso).
- Hum..., diz o psicólogo. Aqui vai a última pergunta:
- Na mesma estrada escura você vê de novo só um farol, menor que o anterior. Você percebe que vem bem mais lento. O que é?
- Uma bicicleta.
- Sim, mas que tipo de bicicleta, uma Caloi, uma Monark?
- Não sei.
- Você foi reprovado!! Diz o psicólogo.

Aí o candidato dirige-se ao psicólogo e fala:

- Interessante esse teste. Posso fazer uma pergunta ao senhor também?
- Claro que pode. Pergunte.
- O senhor está tarde da noite numa rua iluminada.

Vê uma moça com maquiagem carregada, vestidinho vermelho bem curto, girando uma bolsinha, o que é?

- Ah! - diz o psicólogo - é uma puta.
- Sim, mas que puta? Sua irmã? Sua mulher? Ou a puta que te pariu?

Se seu Time fosse uma Banda,Qual Seria ?

Grêmio = Sepultura... Um de nossos sucessos internacionais. Mas na terra do molejo e do samba faceiro - exceção feita ao seu público fiel - muitos acham que eles pegam pesado demais

Corinthians = Michael Jackson... Um dos mais populares da história, envolveu-se em escândalos e até mudou de cor. Têm apostado em criancinhas como Lulinha e Dentinho.

Palmeiras = Aerosmith... A banda tem enorme tempo de estrada. Mas suas músicas só atingem o estrelato quando faz alguma parceria.

Santos = Beatles...nos anos 60, nao tinha pra ninguem, até hj é lembrado no mundo inteiro pelos sucessos de 40 anos atrás.

Vasco = Oasis...Banda de qualidade e importância inquestionáveis. Todo mundo quer gostar dela quando ouve, mas a imagem do líder Euricão Gallagher faz muita gente sentir aversão.

Internacional = Led Zeppelin... Reinou nos anos 70 e morreu nos anos 80. Seus líderes conseguiram juntar os cacos e voltar nos anos 2000, com uma inesquecível turnê mundial.

Atletico MG = Raul Seixas... Mesmo sem ter alcançado o estrelato tantas vezes, conseguiu se consolidar como um dos artistas mais populares do país. Seus fãs são tão apaixonados que tem fama de malucos.

Fluminense = Titãs...banda charmosa e simpática. No Brasil, é querida por muitos. O problema é que ninguém nunca ouviu falar fora de nossas fronteiras...

Botafogo = Rolling Stones...Seria o maior da década de 60, se não houvesse um rival mais popular...Teve seus Satisfacion em Garrincha. Há alguns anos retomou o rumo e está feliz da vida. eterno vice.

Cruzeiro = Paralamas do Sucesso... Na América do Sul é respeitado e campeão de vendas. Mas quando participa de um festival com bandas européias é café com leite.

Flamengo= Jorge Benjor... Há muito tempo não produz um grande sucesso, mas é incrível como segue popular e nunca sai da moda...

São Paulo = Queen... o Nome da banda é de mulher, o time é de mulher, Tinha um gay no grupo, mas foi a melhor do mundo varias vezes!

Garoto Propaganda

Casas Bahia demitem garoto-propaganda que 'saiu do armário'




O ator Fabiano Augusto, que ficou conhecido em todo Brasil por ser o garoto-propaganda das Casas Bahia, terá as suas participações nas campanhas publicitárias da empresa interrompidas a partir dos próximos dias. Segundo a assessoria de Fabiano, as Casas Bahia não forneceram qualquer explicação sobre o repentino cancelamento do contrato que já durava mais de dois anos, mas tudo indica que a decisão tenha sido motivada pela participação do ator na parada do orgulho gay em São Paulo.
Na própria produtora onde são realizadas as filmagens dos comerciais já haviam comentários informais sobre o descontentamento que a "performance desinibida" de Fabiano em um trio elétrico no evento realizado na Avenida Paulista havia causado na cúpula diretora da empresa. "Um diretor de marketing foi falar pessoalmente com o Celso Langoni, publicitário responsável pelas filmagens. Ele deixou claro que não queria ver a imagem das Casas Bahia atrelada a este tipo de comportamento", declarou Luciana Guilliod, empresária do ator.
As Casas Bahia, por meio de nota, comunica que se reserva o direito de contratar e demitir seus funcionários de acordo com os interesses do grupo e que os serviços de Fabiano não eram mais compatíveis com a linha de comunicação da empresa.
O grupo "Cidadania Gay" já está acompanhando o episódio e caso consiga reunir provas de que a demissão foi motivada pelo fato do ator ter manifestado em público a sua preferência sexual, uma ação jurídica será movida contra as Casas Bahia.

UNIBAMBI

Boa noite Cinderela!!

É o nome dado a um conjunto especifico de drogas: calmantes (benzodiazepínicos), lorazepam (lorax), flutnitrazepam (rohypnol) e bromazepam (lexotam).
Esse conjunto de drogas também é conhecido como 'rape drugs' (drogas de estupro). Essas drogas têm em comum o efeito depressor sobre o sistema nervoso central, principalmente quando combinadas com bebidas alcoólicas, as quais têm efeito similar.
O nome Boa Noite Cinderela é proveniente de golpes, onde, um rapaz ou moça de boa aparência e falante se aproxima – normalmente numa danceteria, bar ou mesmo num restaurante – e puxa conversa.
No final da noite, oferece chiclete, bala ou bebida. Sem que a vitima saiba que ali há drogas, depois de algum tempo, a pessoa cai num sono profundo. Podendo ficar neste estado por mais de um dia, facilitando assim roubo ou estupro."