...OBRIGADO PELA SUA VISITA DEIXE SEU COMENTARIO E VOLTE SEMPRE...

quinta-feira, outubro 11, 2007

Santos

http://santos.globo.com/

quarta-feira, outubro 10, 2007

Download de Jogos: Jogo de Damas, Xadrez, Dominó, Truco, Pife, Damas 3D...

Download de Jogos: Jogo de Damas, Xadrez, Dominó, Truco, Pife, Damas 3D...

Labirinto

cubo

cubo

Tio Gui - Fábrica de Artes e Lazer

Tio Gui - Fábrica de Artes e Lazer

Mensagens Online - Significado dos Sonhos

Mensagens Online - Significado dos Sonhos: "Significado dos Sonhos Entenda o significado dos sonhos e a interpretação de sonhos místicos. Você sonhou hoje? Saiba o significado aqui no Mensagens Online. "

ASTRAL ONLINE -

ASTRAL ONLINE - Leve Grátis Para o Seu Site Todo o Conteúdo de Astral Online: "Astral On Line está distribuindo - inteiramente GRÁTIS - todo o seu conteúdo aos pequenos, médios e grandes web sites brasileiros. Aproveite e ofereça como cortesia aos freqüentadores de seu espaço virtual o Painel Astral On Line com as diversas seções interativas junto com um banner exclusivo de seu site. Comece, imediatamente, sua participação. É muito simples, rápido e fácil. Basta criar um destes dois links em sua página principal: A S T R O L O G I A ou H O R Ó S C O P O

ASTRAL ONLINE - Seu Horóscopo Diário Feito na Hora Prá Você

ASTRAL ONLINE - Seu Horóscopo Diário Feito na Hora Prá Você: "HORÓSCOPO DIÁRIO Powered by Astral On Line O Horóscopo Diário produzido por Astral On Line é totalmente diferente dos publicados em jornais e revistas, que apenas mostram as mesmas previsões para todas as pessoas que têm o mesmo signo. O Horóscopo Diário baseia-se em seu Mapa Astral, por isso é montado online especialmente para você. As previsões consideram os aspectos astrológicos formados entre o posicionamento dos Astros e Planetas no dia, mês e ano em você nasceu e as respectivas posições no dia de hoje. Assinale os dados de seu nascimento:

Confira o Seu Horóscopo

Chacras

Portal dos Anjos » Nomes - Origem e significado dos nomes,Sonhos,Previsões e Testes

Angels - O Portal dos Anjos » Nomes - Origem e significado dos nomes

Significado dos Nomes - Digite e descubra o significado de seu nome!

Significado dos Nomes - Digite e descubra o significado de seu nome!: " Sobre o significado dos nomes, muitos já são de domínio público, outros são de pesquisas e muitos são enviados pelos internautas. Mas não posso atestar a veracidade dos mesmos, pois este site tem o intuito de revelar a curiosidade dos nomes. Digite seu nome abaixo e saiba o significado do nome! Se você possui um nome composto, procure um de cada vez. Importante: Não utilize acentos gráficos nem cedilhas. Nome: Caso não ache o significado de seu nome entre em contato para fazermos uma pesquisa www.vlmaria.com.br"

sábado, outubro 06, 2007

Horóscopo Virtual

Horóscopo Virtual: " São ainda misteriosas as origens exatas dos doze animais da astrologia chinesa: Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Carneiro, Macaco, Galo, Cão e Porco. Mas esses animais continuam importantes para a astrologia chinesa e seu significado é muito mais amplo do que simplesmente representar a tendência geral do ano ou as possibilidades de felicidade ou infortúnio que nos aguardam. Os doze animais que são os signos da astrologia chinesa são considerados como um reflexo do próprio Universo. Descubra qual o seu signo no Horóscopo Chinês:

Horoscopo Chines Capricornio

Seu signo no Horóscopo Chinês é Coelho


Nome Chinês : TÚ
Nome Japonês : USSAGUI
Horas : 5:00 às 7:00 horas
Direção : leste
Mês Favoravel : setembro
Elemento : Madeira
Polaridade : Yin
Planeta Regente : Júpiter
Metais : platina
Pedras : ametista
Erva : açafrão
Perfume : glicínia
Cores : violeta e azul
Flor : ninféia
Planta : figueira
Número da Sorte : 9
Dia da Sorte : quinta-feira

Saúde :
sistema digestivo e respiratório. Sensíveis nos seios e no estômago.

Defeitos :
tendência a se entregar ou a se anular pela passividade e pelo acanhamento. Timidez extrema. A infidelidade como manifestação de revolta.

Caracteristicas :
O nativo de Coelho é um ser tão espiritual que se sente perdido neste mundo tão materialista, por isso se esconde e se torna tão reservado em relação às demais pessoas. Essa timidez excessiva esconde um ser indeciso, com problemas de entrosamento, seja no lar ou no trabalho. Para não se perder nesse meio, necessita de uma companhia ou de um chefe ou patrão compreensivo para estimular nele alguma ambição. Na companhia de uma pessoa forte, que o obrigue a se posicionar com mais firmeza diante da vida, o Coelho pode desabrochar sua personalidade e revelar seu interior rico e extremamente sensível ao artístico e ao belo.Isso não vai tirar dele, no entanto, o seu caráter fechado, que só consegue se expandir quando o Coelho deixa seu habitat natural e viaja, coisa que ele adora fazer. Ou então quando se dedicam ao trabalho com responsabilidade e dedicação, jamais deixando uma tarefa inacabada e abominando os que assim procedem. As mulheres deste signo, que aparentemente podem ser vistas com dependentes e indecisas, são muito mais hábeis que os homens para enfrentar e superar os problemas comuns da vida. O nativo de Coelho é impulsivo, embora não seja dotado de muita energia. Claramente demonstra seu desagrado com as coisas, mesmo não verbalizando isso. Seu senso de justiça é muito exigente, pois costumam ser pessoas respeitadores das leis, pacíficas e amantes da paz. Por ser detalhista e minucioso no trabalho, o Coelho se dá bem em qualquer profissão que exija essas habilidades.

sexta-feira, outubro 05, 2007

Piada do campo de nudismo

Piada do gato do português

Piada do leão gay

Piada do aleijadinho

Piada do português peidão

Ari toldo E As Piadas De Poruguês

Ari Toledo - Mulher desligada :: piada

História da japonesa com hemorróidas

Piadas de Ary Toledo

Piada do morto de pica dura